• Posted by : Unknown domingo, 1 de junho de 2014



    Yo-Minna! Beleza? Hoje eu venho criar um novo quadro no UMO "A Escola", provavelmente nem todos aqui estão no Ensino Médio como eu, alguns então no Fundamental e talvez outros no ensino superior. Ou terminaram o Ensino Médio e tão nem ai pra vida KKK brincadeira.

    Na escola acontecesse de tudo, desde coisas magníficas como aula vaga ou coisas terríveis como prova surpresa. Más para tudo isso acontecer tem uma coisinha..... que é o maldito primeiro dia de aula. Cara na boa! aquilo não é de Deus, principalmente se você se mudou de cidade... tipo eu. 

    Nesse primeiro dia tudo repito tudo dá errado, seu cabelo não fica legal você deixa cair café na camisa. E isso é só o começo. Quando você muda de cidade com uma certa frequência você tem dificuldades com o primeiro dia de aula. Eu já mudei de cidade 7 vezes, eu já morei em: São Paulo, Barrinha, Jaboticabal, Irecê, Ibititá e atualmente Luiz Eduardo Magalhães.

    Pra uma pessoa que não tem muitas habilidades sociáveis ficar mudando de cidade não é uma boa ideia.

    Meu pior primeiro dia de aula foi assim:

    Eu estava morando em Ibititá, é uma pequena cidade da região de Irecê. Então eu me mudei para Barrinha que fica no interior de São Paulo, próxima a Ribeirão Preto.
    Era uma manhã de segunda feira, estava me arrumando pra ir para escola, então fui arrumar o cabelo... adivinha o que aconteceu? ele não ficava no lugar.. cara que irritante.. Então fui sozinho para escola. Hoje eu gosto de ir sozinho para escola más antes não.

    Chegando lá tinha que procurar a sala, minha sala era o 3°B eu pensei que seria fácil achar... SQN. Eu tive que rodar toda e escola procurando essa sala. Eu temia para não ser o último a entrar na sala porque a última pessoa sempre chama a atenção de todos na sala... todo mundo para o que estava fazendo só para ver quem tava entrando. 

    Como eu disse esse era o meu pior primeiro dia de aula... adivinha????? Eu fui o último a entrar.. Cara a sala toda ficou olhando para mim.. eu não sabia onde por a minha cara.. Como de costume eu sempre sento lá no fundo no primeiro dia de aula... más a sala tava lotada e só tinha a cadeira da frente pra sentar... me bateu um vazio no coração quando eu vi só aquela cadeira.

    Nesses primeiros dias de aula você tem que se apresentar, dizer seu nome, idade o que gosta e bla bla bla. 

    Eu já disse que meu nome é estranho? se eu nunca disse estou dizendo agora.. odeio meu nome. Minha "sorte" e que eu não fui o primeiro, pelo menos isso... Más quando chegou minha vez eu suava igual um gordo numa sauna.. foi meus segundos terror.

    Pra acabar eu esqueci o caderno... mais quem em sã consciência esquece o caderno... eu. A anta aqui deixou ele bem em cima da cama.

    Resumindo foi um dos piores dias da minha vida..

    Bom eu vou prosseguir como o resto do quadro e até a próxima. Tchau





    { 1 comentários... read them below or add one }

    1. Nossa AR T Que Primeiro dia Incrível que teve ein ? brincadeirinha. Você tem razão. TUDO dá errado, principalmente quando você não é daquele país... imagina TODO mundo te olhando ao entrar na sala. Parece que ficam apreciando cada movimento seu, desde ao colocar a mochila na cadeira até o apontar o lápis ou apagar o caderno com uma borracha comum. Sempre me sinto estranha, principalmente quando eu mudei de estado, pra piorar ainda... Mas depois entramos no "vácuo" da turma e vamos nos acostumando.
      Adorei o post.
      PS.: Deixei uma Tag para você ^^ http://curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br/2014/06/tag-10-ou-12.html

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2014 - Layout editado quase todo por min, então não copien - Um Mero Otaku - Powered by Blogger - Designed by ART