• Posted by : Unknown quinta-feira, 7 de janeiro de 2016


      Yo- Minna!! Beleza? Bom hoje eu vim falar de um assunto meio chato *takvez kk*.
    Hoje eu meio que bati boca com um amigo sobre Modinhas, pra quem não sabe oq é modinha é algo que fez muito sucesso, geralmente repentino, então são chamados de modinha por que todo mundo assiste e comenta sobre.

    Eu usei na Thumb animes que eu realmente assisto *ou assistia, RIP Naruto T-T* e que sei que são "modinhas" já que fazem muito sucesso em relação a audiência, menos SAO pq essa ultima temporada foi meio fraca em relação a views. 

    Más será que esse termo é apropriado? Eu particularmente acho que não, já que só pq um anime faz muito sucesso não que dizer que ele é modinha, quer dizer que ele é bom ou estranho kk.

    Um bom exemplo é Naruto que faz muito sucesso mesmo depois de sua finalização, ele era e é fortemente chamado de modinha e não sei oq, más Naruto é sim um anime popular no Oriente e fora dele más não quanto One Piece, em relação a número de vendas de mangás e audiência na Tv nipônica, más eu nunca li e nem ouvi alguém falar que One Piece é modinha. Então oq realmente define um anime modinha?? e a resposta é:........ tan tan tan taaaannn...... éeee.... Não sei kk. 

    Eu acho que só é implicância mesmo com algum anime, vai ver a pessoa assistiu e não gostou e saiu por aí falando que é modinha e blá blá blá. E também qual o problema de ser "Modinha??" eu acho que é algo bom, já que é sinal que está fazendo sucesso e que é um bom anime, por que se fosse ruim ninguém veria! o importante é não deixar cair a qualidade *Né Naruto?*

    Então é isso minna coloquem nos comentário se vocês concordam ou discordam de mim, e só pra finalizar proponho um joguinho... Qual desses quatro animes acima vocês acham que é o mais modin.. quer dizer assistido do AniTube?.... pensem...... pensem mais..... já sabe...?.. Mesmo?.... a resposta está logo abaixo.













    Se você disse Shingeki no Kyojin então você acertou meus parabéns!!!

    { 9 comentários... read them below or Comment }

    1. Iae ART,
      Realmente é um assunto bem confuso eu acho kkkk, o que realmente define um anime modinha? kkkk também não sei
      Mas eu acho que quem assisti influencia muito sobre qual anime vai ser chamado de modinha, principalmente os animes que tem muitos posers que assistem, eu acho que isso deve ser um dos motivos de alguns animes serem chamados de modinha.
      Abraço

      Zona Otakus e Otomes

      ResponderExcluir
    2. Yoo ART-kun!!

      XABLAU! Eu apareci novamente para infernizar sua vida, meu xapa :v Fiquei sumida por um longo e eterno tempo certo? Se você achou que eu morri, está errado, meu jovem U.U rsrsrs' Voltei também recentemente na blogosfera e depois dei mais uma pequena sumidinha rsrs Mas cá estou eu u.u
      Enfim, entrando no assunto do post....

      O assunto é um tanto "complicadinho" de se entender, mas não impossível. Em minha opinião, acho que o anime considerado "modinha" é aquele que TODO MUNDO, tanto reino animal quanto espiritual está vendo. Assim como One Piece, Naruto (mas agora ele se foi TAT #choremosEternamente) e a creaturinhah chamada "Shingeki no Kyojin".
      Eu particularmente odeio "animes modinhas". Quando Tokyo Ghoul estava sendo considerado como um "Anime Modinha" eu não assisti - por pura birra mesmo rsrsrs -, esperei o "fogo de modinha" abaixar para depois ver. Mas aí foi só lançar segunda temporada e BUM! Modinha retornou (só que com uns haters grudados nele).
      Mas eu acho que o Anime Modinha é bom. Assim como você disse, quer dizer que ele está sendo bem visto pelo público e ficando famoso entre a população. Mas... como disse, eu não gosto kkkkk'
      Amei o post, gostei bastante em ter tocado nesse assunto.
      Chu~

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Esqueci de dizer... Deixei uma TAG para você: http://curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br/2016/01/verao-no-japao-part-1-tag-as-promessas.html

        "(^ ~ ^ )7

        Excluir
    3. Olá amigo vc é da bahia
      Pq eu vi um post antigo seu num blog
      Ai eu sou de Vitória da Conquista
      Depois tem com eu entrar em contato contigo pq tô procurando amigos otakus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Então é isso flws

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também sou da Bahia, é muito difícil ver um otaku de vitória da conquista e região. Falo isso pois moro em Itapetinga.

        Excluir
      2. Este comentário foi removido pelo autor.

        Excluir
    4. Ah! Finalmente descobri o nome do anime lá de cima...

      Unbreakable Machine-Doll

      ResponderExcluir
    5. Faz tanto tempo... Mas ainda sinto falta do blog.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também kkkk. Gostava dessa época que interagia entre os blogs. Sinto falta de postar, das tags, parcerias...

        Excluir

  • Copyright © 2014 - Layout editado quase todo por min, então não copien - Um Mero Otaku - Powered by Blogger - Designed by ART