• Posted by : Unknown domingo, 27 de abril de 2014

    Não é essa a coreana

    Yo-Minna Beleza? Então.. eu estou muito feliz com a repercussão do blog *sorriso*, muito obrigado os 6 seguidores, não parece muito comparando com outros blogs, más para um blog que começou ontem isso é espetacular! Muito Obrigado!!!

    Bom vamos ao post. 

    Hoje eu tava de boa na lanchonete de casa *nós temos uma pequena lanchonete* quando entra uma moça, com uns 25 ou 26 anos, asiática e com uns 1,60 e pouco de altura. Eu fiquei surpreso porque era a primeira asiática que entrava na lanchonete. Eu achei que era uma japa, más eu percebi que não, já que ela tinha os olhos menores do que um japonês e ela tem a pele mais morena.

    Ela pediu um suco e duas coxinhas, eu quase ri dela, porque ela enrolava a língua na hora de dizer "xin".

    Beleza... minha mãe foi fazer o suco e eu fui pegar as coxinhas. Eu já estava morrendo de curiosidade de saber se ela era Japa ou Coreana!. Então eu meio que encarei ela por uns 3 segundos. E ela disse:

    -O que foi? (Ela tinha um sotaque que se notava facilmente)

    -Não nada.....más.....você é coreana? (não me aguentei e perguntei)

    -Sim! (eu sabia!!!)

    Então ela me disse:

    Você foi o único brasileiro que me perguntou se eu era coreana (cara, quando ela fala palavras com R, é hilário). Porque os outros brasileiros perguntavam seu eu era Japonesa ou Chinesa, nunca Coreana. 

    Eu me senti um perito em asiáticos.

    Então eu peguei as coxinhas coloquei no pratinho. Eu me surpreendi porque ela me pediu Garfo *Garfo com o sotaque dela é d+kk* e uma Faca. Pelo amor de Deus, quem é que come coxinha de Garfo e Faca????............... Coreanas.

    Minha mãe chegou com o suco. Ela pegou as coxinha o suco e se sentou. Eu fiquei ali olhando aquela beldade, eu não tinha reparado más ela é MUITO LINDA!, não sei se é por causa da minha preferencia por asiáticas, más ela é muito linda.

    Eu tentei puxar assunto com ela, perguntando porque ela veio para o Brasil. Ela me disse que ela é tradutora e está trabalhando para uma empresa coreana que vai montar uma fábrica na minha cidade. Então eu puxei a cadeira, a principio ela meio que se assustou porque eu me sentei ao lado dela, más tava na cara dela que ela queria conversar. 
    Então nós fizemos as apresentações, eu disse meu nome e ela disse que se chamava Yuno *belo nome*. Yuno disse que é a primeira vez que tinha vindo no Brasil (Eu gosto muito quando ela fala Brasil) e que tinha um primo na cidade *2 coranos na mina cidade!*. 

    Eu perguntei quais línguas ela falava, Yuno disse:

    Coreano, Japonês, Inglês, Português, Chinês, Tailandês, Espanhol, um pouco de Russo e de Norueguês. Cara na boa, eu mal falo português e a garota fala 1...5.... 9 idiomas!, 9 idiomas é muita coisa.

    Yuno disse que teria de ficar esperando na minha rua até as 11:30 da manhã, porque um carro vinha buscar ela, e era 10:18 da manhã. Eu perguntei se ela queria ficar esperando lá na lanchonete até dar a hora, ela rapidamente asseitou.

    Ela pegou um doce da bolsa e me ofereceu. Era um doce de lá da Coreia, ele parecia com um daqueles doces da fini, desses daí:


       

    O pacotinho era idêntico, más estava escrito em coreano *óbvio*. O doce era com formato de bolinhas, umas verdes e outras azuis. As verdes era de Limão e as azuis era de Blueberry. 
    As balas separadas eram boas, más juntas eram magníficas, o azedo do limão se misturava com o doce da blueberry. Foi o Melhor doce que eu já comi, olha que eu nem sou muito fã de doces.

    (Desculpe, más não dava para eu pedir uma foto, já que eu conhecia ela a alguns minutos)

    Bom minna é o seguinte...... se eu for colocar tudo o que eu conversei com a Yuno hoje, esse post vai ficar enorme, então se vocês quiserem que eu conte o resto em partes, é só deixar nos comentários que eu posto o resto Ok. 
    Há quero deixar claro que isso essa história é VERDADE, se eu fosse mentir eu diria que ela tinha 16 anos e que eu a beijei no final, então não me chamem de mentiroso. E até a próxima.



                  

    Arigatou




    { 6 comentários... read them below or Comment }

    1. Caraca, menina fala tudo da idioma XD
      Coreana e japa tem semelhança no formato do rosto, nariz e a boca =3
      Ultimamente estou reparando que os coreanos estão chegando no Brasil. Mas nunca ouvi falar uma empresa da colônia coreana na região onde vc mora. =)

      Vai com calma com a moça, asiáticas dão distância no começo para conhecer bem a pessoa. Espero encontrar com ela novamente =)

      Kiss

      Tsuki no Shita

      ResponderExcluir
    2. Sério? kkkk rapaz, e a garota ainda tem um primo? Me pergunto cadê asiático na minha cidade.
      De todas as línguas que ela sabe falar, eu só não quero aprender Espanhol e Tailandês. Mas no meu total também dá umas 9 línguas que quero aprender, só quero também, porque já vai ser difícil aprender 2 com a preguiça que eu tenho...
      Parte 2 parte 2 parte 2 parte 2 parte 2 parte 2 parte 2 parte 2 parte 2 parte 2.
      Eu vim avisar aceito a parceria, e que já te coloquei nos parceiros. Bjs

      ResponderExcluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    4. Yoo Art I'm here again... (tá bom parei com Inglês kk)
      Só quero falar que aceitamos sua parceria com o CLL(Chocolate Love).
      * desculpe por ficar apagando os comentários, mas é que eu erro muito quando digito e me incomoda... meu comentário ficar errado*
      Sayonara ~

      ResponderExcluir
    5. Nossa que legal,aqui na minha cidade só tem japoneses eu nunca vi coreanos por aqui..por causa do Music Bank que irá ter aqui no Brasil que eu acho que eles estão vindo..
      Eu estou aprendendo Coreano e só sei falar portugues enquanto ela fala mais de 9 idiomas,gostei bastante do post seria bem legal se voce fizesse o resto da conversa..haha

      world-pink-kawaiii.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Yoo AR T !!
      Percebi que alguém está gamadinho pela moça *3* uehueheuh' Ok, parei. ( pode me chamar de criança, tenho 14 anos apenas, e gosto de zoar ainda xP ). Mas tenta se controlar um pouquinho porque asiáticas não "gostam" que chega muito "de cara" e fala tudo sobre a vida ( sempre tem umas ou outras... ). Espero que ela volte a comer a coxinha com garfo e faca em sua lanchonete novamente ^^ E falar 9 idiomas? Tá loco! Eu só consigo 6 e olhe lá... é naquele mais ou menos ( nem o meu idioma de nacionalidade é perfeito - sou quase uma brasileira, porque vim com meses para o Brasil-). Mas espero que ela consiga um futuro ótimo!
      Kissus~

      -----------------------
      www.curiosidadesorientaisjapao.blogpsot.com.br

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2014 - Layout editado quase todo por min, então não copien - Um Mero Otaku - Powered by Blogger - Designed by ART