• Posted by : Unknown sexta-feira, 27 de junho de 2014




    Yo! Minna Beleza? Hoje eu vim falar de um assunto bem manjado, eu acho que todos os blogs que eu leio já disseram quais são suas bandas favoritas e tal, então como eu não posso ficar para trás (e pq tô sem assunto) resolvi falar das minha bandas.
    Vamos Lá. 

    Então eu gosto muito de Rock (avá, serio?, pensei que vc escutava pagode!) então só vai ter preto.


    Não e por ordem de preferência.




    Slipknot




    Cara não tem muito o que se falar dessa super banda, eu adoro esses caras, vei.... err..... simplesmente FODA!.
    Essa é minha musica favorita deles.



    Stratovarius




    Esses caras estão na estrada mais tempo do que eu tenho de vida, são simplesmente épicos.


    Guns N' Roses





    E o Guns... há o Guns... que nunca ouviu essa música??. Que pena que a banda de desmanchou.. más ainda continua muito foda. Se não fosse o vacilão do Axl..... vacilão.




    Beatles




    O que ART, Beatles??, sim Beatles. São simplesmente a banda mais famosa da história, más nada. Então pq não ser fãs desses caras??

    Coitado do baterista, mal aparece no video.


    E a minha banda favorita (acho que alguns de vcs nem sabiam que existia), a banda que eu escuto todo santo dia, até para ir na mercado...


    Rosa de Saron

    Cartas  ao Remetente




    Folhas do Chão





    Irônia S/A






    Menos de um Segundo




    "Hoje, nesse momento, nós estamos de pé, mas basta instantes pra que a gente deite e nunca mais acorde, nunca mais se levante, todos os nossos sonhos, todas as nossas vontades, todas as nossas virtudes, tudo que a gente é, todas as pessoas que a gente ama, se vão... Ás vezes, muito menos de um segundo!"



    Não quero dar uma de Fã-Boy, más eu acho que deveria ter menos Lepo-Lepo e mais música que te passem uma menssagem e não que te mandem "Ralar a bunda no asfalto".

    Bom Minna é só isso mermo. Tchau










    { 4 comentários... read them below or Comment }

    1. Eu não gosto de rock..em minha família só meu irmão gosta..eu amooo K-Pop gosto um pouquinho de J-Pop <33

      Chu http://my-dear-ponei.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Eu prefiro kpop, mas já escutei alguns rock's já que meu irmão gosta e faz questão de escutar sem o fone(pra que ele tem fone se não usa?), praticamente me obrigando a escutar junto com ele.
      Você tem vaga para afiliados? Gostaria de pedir afiliação, se tiver vagas, me avisa no meu blog se aceita ou não.
      Bye /// http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Vc tem bom gosto com as bandas rocks. Realmente é bem legal mesmo! Coisas de música não é comigo, pois meu gosto da música sempre muda dependendo do meu humor. Bah! O que tem a aver se a pessoa gostar de pagode?

      p.s.: ohh donoo! não esqueci de vc não, se não nem apareceria por aqui para comentar tua postagem kk k u.u pode lá ver novamente a postagem que mudei para sentido masculino a palavra. Pow idioma português é difícil D=

      Kiss

      ResponderExcluir
    4. Cara, para mim Guns e Beatles são unas das melhores bandas, Rosa de Saron também é uma boa banda, mas eu escuto mais Oficina G3. Cara você tem um ótimo gosto para musica! As vezes meus amigos perguntam: "ta escutando oque?" eu respondo: "beatles" eles falam: "serio? escuta a banda #@*+-/# é melhor".
      Para falar a verdade eu não entendo meus amigos, eles acham que rock tem que ser só metal e tal, mas rock não é só som pesado tem também a tranquilidade do som. rsrsrs meio doido isso
      Gostei do Post. Abraço!

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2014 - Layout editado quase todo por min, então não copien - Um Mero Otaku - Powered by Blogger - Designed by ART