• Posted by : Unknown sábado, 14 de junho de 2014



    Yo Minna beleza, esses dias eu não venho postado nada porque eu ando meio sem vontade, más não é so isso. E que tem acontecido coisas com pessoas que eu gosto, mesmo não conhecendo pessoalmente, más mesmo assim eu me importo com ela. PinkPanda.

    Não sei se vocês leem o blog más.. vcs viram que o Espaço Otaku vai acabar?? Eu fiquei muito surpreso com isso, já que é um blog de referência (pelo menos pra mim), enfim..

    Hoje o post vai ser bem simples más eu acho que vai ser divertido. É sobre frazes que nós nunca falamos em determinadas situações. 
    Aviso: Algumas frases foram tiradas do canal Invento na Hora. Então tá ai os direitos pra depois não dá merda.

    Namoro.

    Homens

    -Amor, não que vc seja gorda.. más te confundi com um elefante.
    -Que mané presente! tá achando que eu sou seu pai!
    -Na boa... tu que um Halls?
    -Sério.. te trocaria por um PS4.
    -Olha aquela menina que tá passando.. huuum.. eu pegava.

    Mulheres.

    -So to com vc por causa do carro, odeio busão.
    -Sério, te trocaria por uma bolsa da Louis Vuitton.
    -Se eu egravidar de vc eu aborto, pq vc é muito feio.

    Escola

    -Só dez questões, eu queria mais.
    -Pra que férias, por mim tinha aula o ano todo.
    -Professora, na boa.. tu é muito burra.
    -Professor! dá pra mandar esse idiota não ficar na frente da prova dele, pq eu tô tentando colar!
    -Eu não fiz o dever pq eu tava vendendo droga.
    -Eu AMO a escola, adoro levantar cedo pra vim pracá.
    -Ai amiga dá pra tirar Rímel com borracha?

    Professor: Quem é o homem mais poderoso da terra?
    Aluno: Porra lógico que foi o Goku.

    -Caraca, olha a diretora... mô gatinha.. só 80 anos. Pegava.

    -Fala logo o que vai cair na prova!, e anda logo que eu já to ficando sem paciência!
    -Eu preciso saber raiz quadrada pra vender Avon?

    Para os Pais.

    -Quantas vezes eu já disse, não fica do meu lado quando eu estiver no pc.
    -Ei pai me da dinheiro pra eu comprar pó.
    -Eu não vou arrumar minha cama.. daquai a pouco vou deitar de novo.
    -Se não limpar o meu quarto não tem presente no dia das mães.
    -Pai, aquela mulher que vc tava pegando, era a mesma da semana passada?
    -Só fica mandando eu sair do computador.. vem me tirar se tu for mulher.
    -Pai vou sair da escola, quero entra pro mundo do crime.
    -Qual é a senha pra ver canal adulto na Tv?
    -Mãe, bem que a senhora podia ter engravidado de um cara mais bonito.
    -Porque eu tenho que ir pra escola? eu não aprendo nada mesmo!
    -Mãe vou parar de estudar tá? Vou vender Jequiti.
    -Na minha época,na minha época,  sua época é 100 anos Antes de Cristo.


    Então pessoal, foi um post bem rápido, pra não ficar uma semana sem nada no Blog, e até a próxima.




    { 4 comentários... read them below or Comment }

    1. "Se não limpar o meu quarto não tem presente no dia das mães" e "Só fica mandando eu sair do computador.. vem me tirar se tu for mulher".
      Sério, se eu dissesse o ultimo pra minha mãe ela quebrava o pc na minha cabeça kkk. Eu não sabia que o Espaço Otaku ia acabar, não ia muito lá, mas sempre ruim saber que um blog ai acabar... Estou muito preocupada com a Nicole, ontem vi um post dela e ela não parecia estar bem, mas enfim, espero que ela melhore.
      Até ^-^

      ResponderExcluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkk dei risada!!!
      Mas queria saber, será que essas pessoas sobreviveram depois de terem falando essas coisas? =9 Nos últimos frases, com certeza deve ter levado tiro... brincadeira.

      Kiss

      ResponderExcluir
    3. Oi AR T!
      Os coelhos são espertos, eles aprendem o lugar para se fazer de "banheiro" deles. kkk Bolinhas no ralo xD
      Uzuki é lindo huhu *--*

      Kiss

      ResponderExcluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FATO!
      Nossa, isso é a verdade puro jogada na cara! kkkkkkk concordo plenamente...
      Ótimo post!
      Kissus~
      --------------------------------------------
      curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2014 - Layout editado quase todo por min, então não copien - Um Mero Otaku - Powered by Blogger - Designed by ART