• Posted by : Unknown quarta-feira, 30 de julho de 2014


    Yo Minna Beleza? como vocês devem saber, o governo japonês vai caçar todos os sites de conteúdo de anime, seja ele de Animê ou Mangá.. e o Anitube está nesse Death Note.

     Em associação com 15 produtoras Anime/Manga o governo japonês revelou que no próximo mês vai iniciar uma enorme operação contra 580 sites estrangeiros que disponibilizam online anime e manga sem a autorização dos detentores dos direitos de autor, focando-se principalmente nos sites que permitem ver os episódios online.
     A agência japonesa dos assuntos culturais revelou que só o ano passado os sites chineses do género provocaram uma perda de aproximadamente 560 mil milhões de yens. No dia 1 de Agosto vão começar a ser enviados pedidos de remoção de conteúdos aos operados dos 580 sites e a operação vai colocar também online um site que vai mostrar aos fãs formas legitimas de assistir os seus animes favoritos. 
    Fonte: Otaku PT

    E essa é a lista dos sites, em suas categorias.

    Sites de exibição online
    legal1_n

    Sites piratas: Upload Local


    Lista de sites piratas: Armazenamento online


    legal3n

    Lista de sites piratas: Torrent


    legal4n

    Lista de sites piratas: Local 


    legal5n
    Fonte:Otaku PT
    Importante!
    Ministério Japonês da Economia, Comércio e Indústria (METI) e MAGP também colocaram online o website “Manga-Anime here” que podem visitar (Aqui) e que serve para os visitantes encontrarem alternativas legais para acompanhar as suas obras favoritas. Nas alternativas legais surgem nomes como Crunchyroll, Vizmanga, Funimation, Amazon, Hulu, etc.
    Nota: Muito provavelmente os títulos presentes neste website são os que vão ser monitorizados pelo MAGP.
    Nota 2: O Ministério Japonês da Economia, Comércio e Indústria (METI) e MAGP não revelaram oficialmente qualquer lista com websites “ilegais” pelo que as listas que já andam por ai a circular apenas servem para provocar confusão, se for oficialmente publicado algum tipo de lista publicamos noutro artigo.
    Fonte: Otaku PT

    Bom pessoal, eu só lamento a todos que assistian anime pelo Anitube... ainda bem que o meu Sakura Animes não tá lá... eu nem sei se ele é legal. Bom.. más o que vocês acharam na iniciativa japonesa? Eu achei que foi uma ação um pouco ruim, já que no Brasil tudo é caro, e fica dificil consumir anime de forma legal.

    Bom Minna é so isso e até mais.




    { 8 comentários... read them below or Comment }

    1. Ainda bem que eu baixo meus animes direto das fansubs para assistir kkkkkkkkkkkkk.
      Cara, tem muita gente comentando sobre isso no face kkkkkk.

      ResponderExcluir
    2. Nããão T.T Cara, eu amo o Anitube, por que fazem isso? E se fizerem com os outros sites? Terei que baixar agora e.e

      Kiss
      Aozora Namida

      ResponderExcluir
    3. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!! TT^TT
      Ah, Ohayou AR T-kun!
      Como assim???????? TT^TT Não, não não! Eles não podem fazer isso! Mas... mas... TT^TT #luto #depressão #nãonãonãonão
      Ahhh agora só falta eu ter que baixar os animes para vê-los '-.- Pelo menos o AnimeQ e o Sakura Animes não estão na lista. O resto, dane-se uheuheueh' brincadeirinha. sinto muito, mas o Kira terá que apagar o nome AniTube do Death Note '-' Se não... ele verá a Yuno na sua frente muahahahaha brincadeirinha de novo.
      Gostei muito do post! Bem informativo...
      Kissus~

      curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Ah isso é uma notícia de ameaça.
      Que eu saiba os governos japoneses não teria direitos de deletar ou fechar sites fora do país. Desde que eles nunca se responsabilizam nos povos japoneses que moram fora, ou os que viajam. Então fique tranquilo, eles não vão fechar o site.
      Para saber mais, estamos no dia 02/08 e lá no japão já é 13:00 da tarde e até agora não aconteceu nada no anitube que está na lista.
      E se é para acontecer MESMO, ainda temos os animes que possam baixar de graça! \o/

      Kiss

      ResponderExcluir
    5. Vish ferrou UAHSAUSHUAHSUASUHUAHS, como será minha vida sem anitube ?? T.T
      Terei que deixar a preguiça de lado e começar a baixar os animes AUSHAUSHUAHS

      Adorei o post :3
      Kissus ~
      pequenomundoasiatico.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Oii AR T-kun!
      Sou eu de novo >.< ( grudenta, eu sei... ). Eu vim dizer que tem uma TAG para você que eu repassei, ok? Espero que possa fazer, se não der, tudo bem, sem problemas *u*
      Kissus~

      curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    7. Oi, AR T-kun! Você já conhece o Senbonzakura? Se não, agora é uma ótima oportunidade de conhecê-lo! ^^ O Senbon é um projeto inspirado no já extinto Condomínio das Otakus, onde existiam prédios com o tema de diferentes animes. No Senbon, os prédios foram substituídos por andares, mas a função deles é a mesma: realizar vários jogos e desafios para que seus moradores se divirtam e possam ganhar prêmios como avatars, buttons e muito mais dos seus animes preferidos! Recentemente o Senbonzakura passou por uma grande reforma, tornando-se mais versátil e acolhedor! Nosso andar mais recente é o que eu administro, o de Naruto/Naruto Shippuuden ^^ Temos vagas abertas em todos os andares no momento, por isso venha se divertir conosco!~

      Mitsuboru [ Equipe Senbonzakura ]

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2014 - Layout editado quase todo por min, então não copien - Um Mero Otaku - Powered by Blogger - Designed by ART