• Posted by : Unknown sábado, 17 de maio de 2014




    Yo-Minna beleza? tem um tempo que eu não posto nada né? Bom eu que eu tava sem tempo e sem assunto. Más agora eu tenho um pouco mais de tempo porque as provas acabaram e meu trabalho tá 80% terminado. Eu só ia fazer um post segunda más eu não podia deixar passar batido, como vocês devem ter lido no título a Yuno voltou!! *manifestação de alegria*. Ela chegou ontem (dia 16 do 05) aqui no Brasil.

    Bom más antes de começar a prosa eu venho fazer uma perguntinha para vocês. Como eu disse que eu ando sem assunto para postar eu pensei.... para o Blog não ficar sem assunto eu poderia dividir essa minha 2° conversa com ela em 3 partes como eu fiz da ultima vez...... Então pode ser? assim o UMO não morre por falta de post.

    Voltando............

    Ontem, como de costume, eu estava estava limpado as mesas era umas 4:30 da tarde, quando eu ouço uma voz familiar me chamando... eu achei que fosse minha mãe, más a voz era muito suave para ser dela, olhei em volta e não vi ninguém, ai eu percebi que tinha alguém na porta eu pensei: Quem será? quem vem me visitar geralmente são meus colegas.
    Me aproximei da porta *que é de vidro* e percebi que era a Yuno. Tomei um susto! abri a porta, ela me recebeu com um abraço. Sim ela me abraçou, eu sei que não é normal um asiático demonstrar afeto desse jeito.

    Lógico que eu abracei ela de volta. Então eu disse:

    -Que dia você chegou? Ela respondeu com aquela voz suave..
    -Ontem a noite *O ontem dela foi no dia 15*
    -Más eu pensei que você não viria aqui nunca mais.
    -Eu também achei que nunca mais viria no Brasil.

    Então eu a convidei para entrar, porque não dava para conversar na porta da lanchonete. Ela se sentou na mesma cadeira da antes. Dessa vez eu não sentei sem ela pedir.

    Yuno pediu uma coxinha e um suco. Adivinha..... ela pediu novamente um garfo e uma faca.

    Ela estava eufórica, me pediu para sentar porque tinha muita coisa para contar. Más quando ela ia abrir a boca chegou um cara para comprar. Eu me levantei para atende-lo ele pediu uma bolinha de queijo. Eu estreguei o salgado em um prato sem garfo e faca.

    Quando eu me sentei para conversar com ela, ela me perguntou:

    -Porque ele não está usando garfo e faca?

     Eu respondi

    -Porque não se usa garfo e faca para comer coxinha.

    Ela fechou a cara e disse

    -E você só me fala isso agora seu cretino?

    Eu comecei a rir e ela também. Yuno largou os talheres e pegou a coxinha coma mão.

    Ela estava radiante parecia outra pessoa, dava para ver nos olhos dela que estava mais leve.
    No começo ela estava meio que com vergonha do rapaz ao lado, então eu esperei ele terminar, ele me pagou e foi embora. Pronto, foi só ele sair que ela começou a falar.

    -Nossa! eu tenho tanta coisa para falar, sobre a minha viajem, sobre o show que eu fui e também tenho coisas desagradáveis para dizer.... é sobre meu ex.

    Eu não disse no post "Conheci uma Coreana Final" más eu dei uns conselhos á ela sobre o cretino do ex namorado dela, eu achei melhor não contar tudo sobre a o que aconteceu, tanto que quando ela pegou ele no flagra eu meio que censurei a cena para não ficar muito pesada. Na verdade ela viu uma cena muito forte quando pegou o ex dela no flagra.
    Então para não ficar sem sentido eu deixo esse aviso: "Eu não disse 100% do que aconteceu".

    Bom Minna eu acho que já tá bom por hoje, eu vou ver se dá para eu colocar o resto da conversa segunda. Eu até poderia escrever mais um pouco má agora são 12:32 e minha mãe tá me chamando pra almoçar.

    Tchau e até segunda.... eu acho.




    { 3 comentários... read them below or Comment }

    1. Nyaaahhhhh!!! Agora estou curiosa AR T !!!!!! Nossa, que bacana que a Yuno voltou!! kkkkkk e você não avisou que no Brasil comemos coxinha com a mão ?????? kkkkkk tadinha dela. Estou ansiosa esperando a continuação do post!!
      Kissus~

      ---------------------------------------
      www.curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Oi AR T!
      Nossa que surpresa ela fez! Muito legal a Yuno ter voltado do Brasil e ainda lembrar de vc!
      Estou esperando ansiosamente a próxima postagem sobre dela =3

      Kiss

      Tsuki no Shita

      ResponderExcluir
    3. Até hoje estou curioso para saber o q a Yuno disse quando voltou kkkk

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2014 - Layout editado quase todo por min, então não copien - Um Mero Otaku - Powered by Blogger - Designed by ART