• Posted by : Unknown quarta-feira, 28 de maio de 2014


    Yo-Minna Beleza? Faz um tempo que eu não escrevo nada aqui más é que eu tava fazendo outras coisas, não era nada referente a escola... más sim... outras coisas.

    Nesses últimos dias meu amigo ele tem almoçado aqui em casa de Seg a Sex por conta de um estágio que ela tá fazendo, então não tá dando pra eu fazer posts já que a noite não tenho tempo para postar. 

    Então quando eu e ele ficamos aqui em casa nós navegamos na net. E encontramos um jogo chamado: Watch Dogs.


    Nós estamos vidrados nesse game. Ele é muito foda! Não vou fazer sinopse porque não sei se vocês curtem Games, más se gostam de Games recomendo.
    Bom pra que não sabe eu não sou rico ou de classe média, então só vou ter um Ps3 no fim do ano, como qualquer oura pessoa, então só fico vendo Gameplays, fazendo pesquisas sobre o jogo. Más mesmo meu console sendo um Ps2 eu tô maluco nesse jogo. E isso me tomou bastante tempo. Bom.... vou parar de falar de Watch Dogs porque esse papo tá muito Geek.

    E nesse final de semana eu fui dormir na casa dele. Foi legal, jogamos bola e ficamos falando sobre Jogos, Garotas, Comida, Garotas, Escola, Garotas....e......Garotas.

    Então eu vou fazer posts assim que eu puder. Vou voltar a postar normalmente assim que o e estágio de meu amigo acabar.

    Então TCHAU

    Se quiserem conversar comigo: 

    Spirit: http://socialspirit.com.br/ummerootaku

    Telefone: (77) 9803-7134 BA VIVO

    Não to conseguindo fazer um Twitter e esqueci a senha do Face.







    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. Não jogo meu, mas o que mais gostei até hoje foi Lineage e um outro lá que esqueci o nome.
      Eu acho que te add lá no Social Spirit, mas eu não sei fazer isso direito dá uma olhadinha lá e se não tiver sinal de mim, me add...? aqui: http://socialspirit.com.br/livia_p4rk
      Bye 0=0

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Traduzindo a primeira frase: Não joguei esse jogo ainda, mas o que mais gostei até hoje.....

        Excluir

  • Copyright © 2014 - Layout editado quase todo por min, então não copien - Um Mero Otaku - Powered by Blogger - Designed by ART