• Posted by : Unknown sábado, 31 de maio de 2014



    Yo-Minna! Beleza? Eu ando muito satisfeito com o UMO, em todos os posts até agora eu tive comentários, então muito obrigado a todos que leem o blog e que comentam, porque é isso que me motiva para continuar escrevendo.

    Bom..... Não é nenhuma novidade om Otaku ser tímido, então como isso é algo em comum entre nós eu resolvi falar sobre ele.

    Eu só fico tímido quando eu não posso ser tímido... é por isso que eu odeio minha timidez.

    Esses momentos onde você deve fazer algo é quando a timidez chega e te paralisa. Um desses momentos é quando tenho que conversar com alguém, más se esse alguém for um garoto beleza.... más se for uma garota.. ai fudeu!. Eu começo a suar, fico mexendo nos dedos das mãos, não consigo olhar diretamente nos olhos dela. Pior é quando a pessoa percebe que eu estou nervoso e pergunta.

    -Tudo bem?

    Eu digo.

    -Sim! más e que eu estou meio nervoso.

    Se você disser que está nervoso para uma garota ela será compreensiva, e dirá mais ou menos isso:

    -Oh! não fica assim, é só você relaxar.. Ava sério?

    Más se por um acaso um colega seu ver você dizendo que está nervoso... ele vai te zuar bastante, vai dizer mais ou menos assim:

    -Cara tu dexa de ser froxo!, vai lá e chega na mina com tudo vacilão. Envés de dizer que tá afim dela o vacilão vai lá e fala que ta com vergonha, cara tu dexa de ser otário!.

    Eu sei disso porque aconteceu com um amigo meu................não que isso tenha acontecido comigo.............lógico que não ¬.¬

    Voltando ao assunto... Outro momento que eu travo por conta da timidez e falar meu nome... parece ser idiota da minha parte... más é que meu nome é muito estranho é por isso que eu uso o pseudônimo ART. Então quando tem um professor novo ele me pergunta o meu nome.... então eu tenho que dizer, e quase nunca acertam meu nome de primeira. Leva tipo uma aula para decorar meu nome.

    Provavelmente pelo menos um de vocês é tímido ou tímida.

    Era para o post ser um pouca maior, mais é que meu colega tá bem atrás de mim perguntado o que eu tô fazendo. Esperem só um pouco........ já expliquei o que eu tô fazendo más agora ela tá me enchendo o saco para eu colocar uma foto minha porque vai que uma gatinha gosta de mim kkkk. Sério ninguém quer ver minha cara feia kkk.

    Bom pessoal tchau e me desculpe pelo post pequeno é que ele ainda tá me enchendo o saco com o lance da foto.


    Tchau!



    { 6 comentários... read them below or Comment }

    1. Yoo ART!
      Assim que vi a foto da Chitanda Eru, com o título "Timidez" tive que ver Xp
      Também sou bastante tímida no início. Mas espera um pouquinho para ver a transformação. No início sou tímida ao estremo, não falo com ninguém e fico no meu canto. Depois que "me acostumo", sou outra pessoa. Chego até fazer os outros rirem de cair da cadeira da sala de aula....
      Mas a timidez também nos ajuda bastante... fico mais tímida quando tenho que apresentar, ou filmar algo. Aí é cruel... TT^TT
      Gostei bastante do post!! Boa sorte no lance do seu amigo haha'
      Kissus~

      -------------------------------------
      curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Eu realmente não entendo essa timidez, pois faz cerca de 6 anos que não tenho problemas com isso, então acabei esquecendo como é sentir timidez, mesmo que raros momentos eu fico corado (sim, igual as meninas de anime), principalmente quando as pessoas falam sobre sexo, mas o resto do tempo ajo normalmente, até porque a maior parte dos meus amigos são meninas.
      ~Nippan~

      ResponderExcluir
    3. Eu sou muito tímida também quando tenho que falar olhando nos olhos da pessoa,mas normalmente só converso com pessoas virtuais então com eles eu perco minha timidez,faço eles rirem com minhas palhaçadas,quando voce conversou comigo no Social Spirit percebi que voce é tímido,eu tentei puxar assunto mas acho que não funcionou né?
      As vezes eu fico igual uma doida,falando sozinha,para quando alguém vir até a mim eu não passar vergonha mas isto é sempre fail :/

      http://world-pink-kawaiii.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. também sou muio timida, sou timida com todo mundo, é claro que sou mais timidas com homens e eu odeio isso kkkk eu acho timidez algo muio fofo, mas as vezes a minha é demais, quando eu roquei de escola eu n falava com ninguém mesmo, so depois de meses que comecei a fazer amizade, mesmo assim ainda sou muito quieta, até hoje.
      mas depois que conheço a pessoa também, sou muito brincalhona, eu só sou timida com quem não conheço, na escola todo mundo me acha quietinha, mas aqui em casa minha mãe me chama de matraca, de tanto que falo...
      bjs ~.~

      ResponderExcluir
    5. Não se preocupe muito com isso.
      Geralmente com sua idade tem muitas pessoas que são timidas, não importa se é homem ou mulher.
      Quando tiver mais de 18 começa se soltar, consegue falar mais com as pessoas.
      Antigamente era assim também, na verdade até agora sou um pouco tímida, mas não sinto nada de mais de falar com pessoas que nem conheço, cumprimento normalmente.

      p.s.: Então acarajé não é gostoso? Um dia vou experimentar, povo me disseram que comida bahiana é um pouco forte, mas isso no sentido de apimentado ou tempero?

      Kiss

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2014 - Layout editado quase todo por min, então não copien - Um Mero Otaku - Powered by Blogger - Designed by ART